NOTÍCIAS

07/06/2021

SindiRefeições SP anuncia mudanças na Diretoria Executiva

Assessoria de Imprensa do Sindirefeições

O SindiRefeições SP, Sindicato dos Trabalhadores em Refeições Coletivas de São Paulo, entidade jurídica de direito privado, fundado em 1989, com base representativa dos trabalhadores da Cidade de São Paulo, sendo o primeiro Sindicato da Categoria de Refeições Coletivas do Brasil, anuncia mudanças no quadro de sua Diretoria Executiva, com o desligamento voluntário do companheiro de lutas, um dos fundadores do Sindicato, Carlos Alberto de Freitas, que fez parte da Direção da Entidade até o mês de dezembro de 2020, se desligando do cargo de Diretor Secretário do mandato vigente.

Carlos Alberto se dedicou ao SindiRefeições SP ao longo dos últimos 32 anos, exerceu cinco mandatos como Diretor Presidente, e dois mandatos como Diretor Secretário, sua última ocupação. Carlos Freitas deixa um legado à história da Categoria de Refeições Coletivas em todo o Brasil, e o seu nome é sem dúvida referência na atuação sindical, em defesa e representação da classe trabalhadora.

O companheiro Carlos Alberto foi ainda homenageado pela Diretoria do SindiRefeições SP no último dia 12 de abril, data de aniversário de 32 anos de fundação da Entidade, e na oportunidade recebeu o título de SÓCIO MEMBRO NATO do SindiRefeições SP. Com a sua saída confira a nova composição estatutária da Diretoria Executiva:

• José Carlos Yoshioka deixa a Diretoria Social e assume a Diretoria de Secretaria Geral;
• Dirceu Rosa dos Passos, Suplente da Diretoria, assume como Diretor de Relações Sociais;
• Mario Augusto Rueda, Diretor Tesoureiro, assume também a função de Delegado Federativo Titular.

Os demais Diretores Executivos se mantem nas funções do mandato vigente.

Os trabalhadores da Categoria, a Diretoria do SindiRefeições SP e todos os funcionários agradecem a dedicação do amigo e companheiro de lutas, Carlos Alberto de Freitas, desejando saúde e prosperidade em sua jornada.

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.