PALAVRA DO PRESIDENTE
Paulo Ritz

30 anos de luta

2022 é um ano muito especial para a Categoria de Refeições Coletivas do Estado de São Paulo. A FETERCESP - Federação de Refeições Coletivas do Estado de São Paulo completa 30 anos de existência.

Em 18 de julho de 1992 a Federação foi criada para organizar em nível estadual a Categoria de Refeições Coletivas. Desde então a instituição fez um intenso trabalho de intermediação política e sindical em busca de mais representatividade e principalmente para garantir e preservar os direitos de seus representados.
Durante todo esse tempo a Federação trouxe representatividade, reconhecimento e melhores condições para os Trabalhadores em Refeições Coletivas. São 30 anos de uma história muito bonita, caminhando junto com a ascensão e a valorização da nossa Categoria. Hoje somos reconhecidos nacionalmente como um Categoria essencial, que alimenta o país inteiro.

É uma honra estar à frente da Federação em meu segundo mandato e espero, com a união de todos os sindicatos filiados, ajudar a nossa Categoria a vencer essa crise e seguir em busca de condições de trabalho cada vez melhores para os nossos representados.

Parabéns à nossa Federação, a todos os sindicatos filiados e principalmente aos nossos trabalhadores. Nossa luta é por vocês. Contem sempre conosco!

Paulo Ritz - Presidente da FETERCESP

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.