Nesta quinta-feira, 16 de novembro, o Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região reuniu-se com a Empresa Vivo Sabor e uma Comissão de Trabalhadores na sede do Sindicato.
A reunião teve como pauta a redução do Prêmio Valorização e a negociação do ACT/PLR. Devido a atual crise financeira que assola o país e que reflete diretamente no segmento, a Empresa Vivo Sabor propôs suprimir o Prêmio Valorização de R$ 200,00. Depois de muita negociação, ficou acordada a redução do Prêmio Valorização para o valor de R$ 100,00 a partir de janeiro de 2017.
Com relação ao PLR ficou estabelecido para o ano de 2017 o valor do salário mínimo vigente do ano, com o valor de pagamento mínimo em 25% do salário mínimo vigente, além da manutenção das metas do ACT anterior e o pagamento em duas parcelas, sendo a primeira de 50% no mês de outubro de 2017 e a segunda e última parcela dos outros 50% em abril de 2018. “Foi uma reunião bastante produtiva.
Contamos com a sensibilidade dos membros da Comissão de Trabalhadores e chegamos a um consenso sobre o Prêmio Valorização e também sobre o PLR”, contou o Diretor Trabalhista do Sintercamp, Odimar Ramos.
O Sintercamp esteve representado pelo Diretor Trabalhista Odimar Ramos e pelo assessor de Relações Políticas e Sindicais, Carlos Ferreira. A Empresa Vivo Sabor, por sua vez, foi representada pela Gerente Geral de Recursos Humanos, Virna Ricci e pelo Supervisor de RH, Maikon Camillo da Silva. A Comissão de Trabalhadores que acompanhou a reunião foi composta por Sabrina B. da Silva, Patrícia de Souza Pelozo, Júlio Cesar Oliveira, Airton Ap. Dias e Denise Araújo.
Nenhum comentário registrado.