NOTÍCIAS

25/01/2018

Sintercamp receberá Encontro Jurídico organizado pela Fetercesp

Assessoria de Imprensa da Federação

No próximo dia 02 de fevereiro o Sintercamp vai receber um Encontro Jurídico Estadual para debater a Reforma Trabalhista e seus impactos para a Categoria dos Trabalhadores em Refeições organizado pela Fetercesp - Federação dos Trabalahdores em Refeições do Estado de São Paulo.

O evento contará com a presença de representantes do departamento jurídico das 11 entidades sindicais filiadas à Federação e sindicatos convidados.

O objetivo será debater os impactos da Reforma Trabalhista para a Categoria de Refeições e elaborar um documento para nortear o trabalho das entidades sindicais após as mudanças estabelecidas pela nova Lei.

Na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, o presidente Paulo Ritz e sua diretoria estiveram na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região para entregar em mãos ao Desembargador, Dr. Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, o convite para a participação no evento, que também contará com uma palestra da Dra. Ivani Contini Bramante, Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.