NOTÍCIAS

17/11/2022

Sintercamp acompanha paralisação da Soluções em Limeira

Assessoria de Imprensa

 

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, o Sintercamp esteve em Limeira para acompanhar a paralisação das trabalhadoras da Soluções no restaurante universitário da Unicamp.

O restaurante antes era administrado pela Funcamp e foi assumido recentemente pela Soluções. Desde então os trabalhadores têm se queixado de uma série de irregularidades trabalhistas, como acúmulo e desvio de função, sobrecarga de trabalho, não pagamento de alguns benefícios, assédio moral, entre outros pontos.

Diante disso, os trabalhadores resolveram parar as atividades e o Sintercamp entrou no processo, para conduzir essa situação.

Foi criada uma comissão com representantes de trabalhadores, do Sindicato, da Soluções e da Unicamp para debater a pauta de reivindicações e em seguida, os encaminhamentos foram submetidos aos trabalhadores e aprovados em assembleia.

"Essa será mais uma luta do Sintercamp para garantir os direitos da Categoria. Vamos acompanhar esse caso e tomar as medidas legais para que a Soluções regularize todas essas pendências", explicou o diretor trabalhista, Odimar Ramos.

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.