NOTÍCIAS

12/12/2018

SindiRefeições SP celebra 5ª Festa de Confraternização 2018 dos Trabalhadores da Categoria

Assessoria de Imprensa do Sindirefeições SP

Mais de 2 mil convidados prestigiaram o evento que sorteou vários prêmios e um automóvel 0 km  

O SindiRefeições SP realizou no último sábado de novembro (24), a tradicional 5ª Festa de Confraternização 2018 dos trabalhadores da categoria, dessa vez, promovida no CMTC Clube, na Armênia, em São Paulo, que contou com a presença de mais de 2 mil convidados, entre trabalhadores sócios, dependentes, sindicalistas e parceiros.

 

Multidão de trabalhadores prestigiando as atrações do evento. Foto: Henrique César de Carvalho - Cine Alta.  

 

 

O evento ofereceu uma programação privilegiada aos trabalhadores, com direito a Shows Musicais – ao vivo, DJ, recreação infantil (brinquedos infláveis), alimentação livre, e encerrou ainda com “chave de ouro” com o sorteio de vários prêmios eletroeletrônicos e eletrodomésticos e mais um automóvel 0 km, dessa vez, New Chery QQ 1.0, 4 portas, completo.  

O Sindicato oferece anualmente uma série de benefícios aos trabalhadores, que encontram todo o suporte necessário, além do respaldo trabalhista, como cursos de qualificação, dentista, médico, material escolar, excursões para a Colônia de Férias, eventos, seguro de vida, parcerias e convênios que oferecem descontos e vantagens especiais, bolsa emprego, advogado, sorteio de prêmios, cesta básica e muito mais.  

 

Carlos Alberto de Freitas entregando o carro ao trabalhador premiado, José Salvador Silva Santos, Cozinheiro da Sodexo. Foto: Henrique César de Carvalho - Cine Alta.  

 

O Sindicato oferece todo o respaldo para atender as necessidades dos trabalhadores, “em todos esses anos em que sou sócio do Sindicato sempre fui assistido pelos benefícios da entidade, hoje no evento, primeira vez que participo, vim com fé que levaria meu primeiro carro 0 km e quero ter o prazer de fazer a primeira viagem para a Colônia de Férias do SindiRefeições SP”, afirmou José Salvador, ganhador do carro.  

O evento contou ainda com representantes do Sintercamp (Campinas e Região), Sindirefeições Suzano, SINTERCUB (Cubatão e Região), FETERCESP e DKP Corretora de Seguros.  

Parabéns aos trabalhadores pelo grande evento!  

Associe-se e tenha todas as vantagens de um associado!

Sindicato dos Trabalhadores em Refeições Coletivas de São Paulo, contato: (11) 5574-8398 |

 site: www.sindirefeicoessp.org.br | Facebook: @sindirefeicoesspoficial

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.