NOTÍCIAS

27/09/2022

Sindirefeições Guarulhos na luta pelas trabalhadoras da Torres e Viana

Assessoria de Imprensa da FETERCESP

O Sindirefeições Guarulhos não está medindo esforços para defender os direitos das trabalhadoras da Empresa Torres e Viana, que prestam serviço para as escolas Estaduais de Guarulhos.

A empresa vem descumprindo uma série de direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho, atrasando a entrega da cesta básica, o pagamento do Vale Refeição e os depósitos do FGTS, entre outras irregularidades.

Diante disso na última sexta-feira, 23 de setembro, o Sindirefeições Guarulhos reuniu as trabalhadoras da Torres e Viana para tratar dessa situação e debater os próximos passos.

Estamos tomando todas as medidas possíveis para garantir os direitos dessas trabalhadoras. Esta semana vamos fazer um protesto na porta da Secretaria Estadual de Educação de Guarulhos, na expectativa de que o Estado tome alguma providência. Não vamos descansar até que as trabalhadoras recebam tudo o que têm direito”, registrou o presidente do Sindirefeições Guarulhos.

As ações do Sindirefeições Guarulhos em defesa dessas trabalhadoras contam com o apoio da FETERCESP e dos demais sindicatos filiados à Federação.

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.