NOTÍCIAS

28/09/2021

Sindicato de Refeições de Guarulhos realiza assembleia com trabalhadores da PRM

Assessoria de Imprensa da FETERCESP

No último sábado, 25 de setembro, o Sindicato de Refeições de Guarulhos realizou uma assembleia com as trabalhadoras em Refeições Escolares da Empresa PRM, que presta o serviço nos Municípios de Guarulhos e São Paulo.

A assembleia foi convocada para que as trabalhadoras tomassem conhecimento da proposta de acordo apresentada pela empresa, diante do processo movido pelo Sindicato de Guarulhos em 2016, pleiteando o pagamento de vale refeição e multa pelo não cumprimento, até então previstos na CCT 2015/2016.

Após julgamento em 1ª instância, o Sindicato venceu o processo. A empresa entrou com recurso, que acabou negado e a justiça agendou uma audiência de conciliação, quando foi apresentada a proposta de acordo pela PRM.

“Nosso Sindicato entrou com essa ação para defender os direitos das nossas trabalhadoras. Vencemos o processo e, como a empresa apresentou a proposta de acordo, levamos às trabalhadoras para que avaliassem ser deveriam aceitar ou não, já que a decisão da assembleia é soberana. Estamos atentos a qualquer descumprimento de CCT e não vamos medir esforços para lutar pelos direitos da Categoria”, registrou o presidente do Sindirefeições Guarulhos, Cícero Firmino da Silva. 

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.