NOTÍCIAS

01/04/2022

Seminário da FETERCESP abre Campanha Salarial 2022

Assessoria de Imprensa da FETERCESP

Foi dada a largada para a Campanha Salarial 2022.  

As negociações salariais foram abertas oficialmente ontem, 31 de março, com a realização do tradicional Seminário da Federação.  

O evento aconteceu na sede do Sintercamp e reuniu dezenas de dirigentes sindicais e representantes patronais, que tiveram a oportunidade de debater a atual conjuntura econômica em preparação para o início das negociações da Categoria. Também estiveram presentes o presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva, o secretário Geral da Força Sindical Estadual, Carlão e o secretário Geral do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Araken.  

O Seminário intitulado “Negociações em tempos de crise e a valorização da Categoria de Refeições Coletivas no cenário pós-pandemia” teve início com uma palestra virtual do Consultor Jurídico João Guilherme Vargas Netto, que discursou sobre “a importância dos benefícios para a desoneração do custo de vida do trabalhador”.  

Em seguida o Supervisor Técnico do DIEESE SP, Victor Gnecco Pagano, trouxe informações importantíssimas para as negociações deste ano, em uma palestra sobre a “Conjuntura econômica x Negociações Coletivas.  

Por fim, o presidente da Federação e do Sintercamp, Paulo Ritz, falou sobre as expectativas para as negociações deste ano, fazendo a defesa da pauta de reivindicações.  

“Nos últimos meses nós fomos compreensivos, considerando a crise econômica gerada pela pandemia, mas agora com a retomada das atividades vamos lutar com todas as nossas forças para que os trabalhadores da nossa Categoria sejam reconhecidos e valorizados”, defendeu Ritz.  

Clique aqui e confira a galeria de imagens do evento.

Acompanhem o andamento das negociações salariais no site e em nossas redes sociais.       

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.