SEERC Osasco realiza sua tradicional assembleia
O Sindicato dos Empregados em Empresas de Refeições Coletivas de Osasco e Região (SEERC Osasco), presidido por Luis Paulo, realizou no último sábado, 20 de junho, sua tradicional Assembleia de Prestação de Contas referente ao exercício de 2025 e de aprovação da Pauta de Reivindicações dos trabalhadores do segmento de Refeições Escolares para a Campanha Salarial 2026.
A assembleia aconteceu na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em Osasco, reunindo trabalhadores, dirigentes sindicais e representantes de entidades da categoria em mais um importante momento de participação e fortalecimento da organização sindical.
Prestigiaram a atividade representantes do Sintenutri, Sintercoj, Sindirefeições Cotia, Sindirefeições São Paulo e da FETERCESP, demonstrando a unidade das entidades na luta pela valorização dos trabalhadores do setor.
A aprovação da pauta marca o início da mobilização para as negociações coletivas de 2026, reafirmando o compromisso das entidades sindicais com a defesa dos direitos, a valorização profissional e a busca por melhores condições de trabalho para a categoria.
Nenhum comentário registrado.









