NOTÍCIAS

28/09/2017

Secretaria Nacional de Serviços da Força Sindical realiza primeira reunião

Força Sindical

Dirigentes sindicais de diferentes categorias da área de Serviços debateram na ultima segunda, dia 26, na Força Sindical, formas de organização para evitar a perda de direitos dos trabalhadores. 7

Participaram da reunião sindicalistas que representam as categorias de Refeições Coletivas, Agentes Autônomos, Domésticas, Hoteleiros, Técnicos de Saúde e Segurança do Trabalho, Fast Food, Instituições Filantrópicas e condomínios e edifícios.

Foram escolhidos os nomes dos sindicalistas que vão comandar o Secretariado de Serviços. São eles: secretário-geral, Paulo Ferrari (Sindifícios); 1º secretário, Mario Rueda (refeições coletivas); secretária de Finanças, Maria de Fátima Neves (hoteleiros); secretária de Relações Sindicais,  Helena Ribeiro da Silva (Feaac); e secretário de Educação e Formação, Miguel José Mauro (carro forte).

Outros quatro diretores são: Janaína Mariano de Souza (domésticas de SP); Marcos Antonio Ribeiro (técnicos de segurança); Marcelo Almeida (fast food); e Cleberson Ferrari (assistência técnica).

A Secretária irá desenvolver uma agenda para novos encontros, discuções e ações em defesa da categoria, com objetivo de fortalecer o segmento mais importante do país, o de serviços.

 

 

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.