NOTÍCIAS

27/03/2024

Secretária da Mulher da FETERCESP participa de Formação da FEQUIMFAR

Assessoria de Imprensa da FETERCESP

Nesta quarta-feira, 27 de março, a Secretária da Mulher da Fetercesp, Gertrudes Brandão, participou de uma Formação de Mulheres da FEQUIMFAR – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo.

A formação teve como objetivo resgatar os encontros com diretoras, trabalhando o empoderamento na busca de seus espaços públicos e privados de participação, respeito, igualdade e equidade.

As participantes debateram temas relevantes como a dicotomia entre cobrança e tolhimento da atuação das mulheres nos espaços públicos de participação.

“Foi uma excelente oportunidade para debatermos a misoginia, o machismo, o preconceito e discriminação, citando exemplos que nós, diretoras mulheres, enfrentamos no exercício da nossa atividade sindical. Cada Categoria tem suas particularidades e eu pude levar informações fundamentais, inclusive sobre o trabalho que a FETERCESP está fazendo nesse sentido, de conscientização a respeito da igualdade de gênero”, registrou Gertrudes Brandão.

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.