NOTÍCIAS

24/06/2026

Pauta de Refeições Escolares 2026 é protocolada

Assessoria de Comunicação

A Federação Estadual de Refeições Coletivas protocolou, nesta terça-feira, 23 de junho, a Pauta de Reivindicações de Refeições Escolares 2026, na sede do Sindimerenda, em São Paulo.

O documento representa os trabalhadores abrangidos pelos Sindicatos de Refeições Coletivas de Campinas e Região, Guarulhos, Osasco, São Paulo, Suzano, Cotia e Jundiaí, além do Sindicato dos Técnicos em Nutrição.

A construção da pauta é resultado de um amplo processo de participação, envolvendo dirigentes sindicais e trabalhadores da Categoria, que contribuíram com sugestões e apontaram as principais demandas para a Campanha Salarial 2026.

O objetivo é avançar nas negociações para garantir reajuste salarial com ganho real, além da manutenção e ampliação dos direitos e benefícios conquistados ao longo dos últimos anos.

A data-base da categoria de Refeições Coletivas é 1º de agosto.

Acompanhe todas as informações sobre a Campanha Salarial de Refeições Escolares 2026 em nosso site e nas redes sociais.

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.