NOTÍCIAS

22/05/2019

Membros da Diretoria da Fetercesp propõem intercâmbio de benefícios entre sindicatos de Brasil e Peru

Assessoria de Imprensa da Fetercesp

Na última semana a delegação da Fetercesp esteve reunida com diversas entidades sindicais do Peru.

A primeira agenda aconteceu no dia 16 de maio e contou com a presença de uma das principais centrais sindicais do país - a Central Autônoma de Trabalhadores do Peru, comandada por Victor David Irala Del Castilho.

Durante o encontro Paulo Ritz, Tesoureiro da Fetercesp,  e Carlos Nascimento, Secretário Geral do Sintercamp e Diretor da Fetercespdiscutiram as conjunturas sindicais do Peru e do Brasil e os dirigentes sindicais peruanos se solidarizaram com o atual momento político enfrentado pelo Brasil.

Paulo Ritz aproveitou a oportunidade para propor uma parceria de intercâmbio entre os dois países, abrindo a possibilidade de compartilhamento dos benefícios sociais oferecidos pelas entidades sindicais do Brasil e do Peru.

“Foi um encontro muito gratificante. Nasceu uma ideia, que será amadurecida, de trazer um grupo de benefícios para o nosso trabalhador em condições justas, inclusive para que nossa Categoria possa usufruir das colônias de férias dos nossos companheiros do Peru”, explicou Ritz.

“O objetivo é que durante a sua viagem, o nosso trabalhador e o trabalhador peruano tenham toda a assistência e amparo através da estrutura sindical. Nossa ida ao Peru trará bons frutos e muitas novidades para os Trabalhadores em Refeições Coletivas”, concluiu Ritz.            

Por último a delegação da Fetercesp fez um convite especial à Central Autônoma de Trabalhadores do Peru e aos demais dirigentes sindicais presentes para participar do importante evento Sindimais, que será realizado no dia 29 de outubro em São Paulo.  

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.