NOTÍCIAS

27/09/2016

JORNADA MUNDIAL: 7 de outubro! Todos às ruas pelo Trabalho Decente

fsindical.org.br

No dia 7 de Outubro, os sindicatos de todo o mundo irão mobilizar-se novamente, maciçamente, no âmbito da Jornada Mundial pelo Trabalho Decente organizada pela CSI desde 2008.

Nos últimos anos, temos sido o continente que tem mobilizado mais pessoas para o trabalho decente. Siga o exemplo !!

7 DE OUTUBRO TODOS ÀS RUAS PELO TRABALHO DECENTE

Apelamos a todas as organizações afiliadas e fraternais a participarem ativamente nesta Jornada Mundial pelo Trabalho Decente , mobilizando o maior número possível de pessoas e organizando  atividades. Nenhuma ação é muito grande ou muito pequena , pode ser uma mesa redonda, uma grande manifestação, uma carta de protesto, “flashmob” ou algo completamente diferente.
É muito importante registrar as suas atividades no site para a Jornada Mundial da CSI: http://www.wddw.org.

É necessário registrar as ações a fim de visualizar a mobilização em massa em todas as Américas.
Esta Jornada será também uma oportunidade para reforçar o programa de atividades no âmbito da Jornada Continental para a Democracia e contra o Neoliberalismo, a ser realizada em 4 de Novembro, com mobilizações dos sindicatos e organizações sociais de todo o continente, serão mobilizados.

CONFEDERAÇÃO SINDICAL INTERNACIONAL – CSI

Os sindicatos do mundo estão se mobilizando em 7 de Outubro

Desde 2008 a CSI tem vindo a organizar o Dia Mundial pelo Trabalho Decente ( WDDW ) em 7 de Outubro . Este é um dia de mobilização em todo o mundo : um dia, quando todos os sindicatos do mundo levantar-se para o trabalho digno . trabalho decente deve estar no centro das ações do governo para trazer de volta o crescimento económico e construir uma nova economia global que coloca as pessoas em primeiro lugar.

Nenhuma ação é muito grande ou muito pequeno para o Dia Mundial pelo Trabalho Decente : quer seja ela uma discussão em volta da mesa , uma enorme manifestação, uma carta de protesto , uma ação de flash mob , ou algo completamente diferente.

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.