NOTÍCIAS

25/11/2021

FETERCESP participa de encontro com candidato à reeleição pela OAB-SP

Assessoria de Imprensa da FETERCESP

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, a FETERCESP participou de um café da manhã na capital paulista com o Dr. Caio Augusto, atual presidente da OAB-SP e candidato à reeleição.  

A Federação esteve representada por seu advogado, o Dr. Valdir Raspa. O evento contou com a presença de apoiadores de diversos segmentos e de representantes da Força Sindical Nacional e Estadual, que também apoiam a reeleição da Caio à frente da instituição.

“Pelo momento que estamos passando é fundamental fortalecermos as instituições. Estamos apoiando o Dr. Caio para que a OAB seja mais aberta ao movimento sindical. Com mais proximidade, podemos juntos voltar a crescer e ter mais esperança em um futuro melhor”, declarou o presidente nacional da Força Sindical, Miguel Torres.

ara o Dr. Cesar Augusto de Melo, Consultor Jurídico da Força Sindical, a recondução do Dr. Caio Augusto à frente da OAB-SP é fundamental para o movimento sindical. “O Dr. Caio é democrático. Ele tem conseguido unir representantes das mulheres, dos negros, LGDT e principalmente dos trabalhadores. Está ouvindo todos nós, assumindo compromisso com os trabalhadores e com o movimento sindical. Por uma gestão inclusiva, democrática e totalmente aberta ao movimento sindical, apoiamos a reeleição do Dr. Caio”, afirmou ele. 

Em seu discurso durante o encontro, o Dr. Caio Augusto reforçou a pluralidade de sua gestão e a importância da participação de todos os segmentos. “A proposta é justamente manter a participação coletiva. Temos consciência da importância da diversidade, aliada ao fundamental papel da advocacia em defesa da justiça brasileira. A proposta é manter esse diálogo aberto principalmente com o movimento sindical. Conto com o apoio de vocês pela continuidade de uma gestão moderna, eficiente, plural e democrática”, destacou.

 

 

 

 

 

 

 

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.