NOTÍCIAS

04/10/2021

FETERCESP e entidades filiadas participam de ato “forabolsonaro

Assessoria de Imprensa da FETERCESP

Neste sábado, 02 de outubro, a FETERCESP e suas entidades filiadas marcaram presença no ato #forabolsonaro na Avenida Paulista em São Paulo.

Protestos foram registrados em todo o país, com a participação da Força Sindical e demais centrais, dirigentes sindicais, movimentos sociais e da população em geral. A Federação esteve representada pelo presidente Paulo Ritz e seus diretores Mario Augusto Rueda, Edson Fernando Souza, Odimar Geraldo Ramos e Marcos Moraes, além de seus funcionários. Também marcaram presença representantes do Sintercamp, Sindirefeições Suzano, Sindirefeições São Paulo, Sindirefeições Cotia e Sindirefeições Guarulhos.

Motivos para o impeachment não faltam. O Brasil enfrenta crises econômica, sanitária e social e a população, em especial a mais pobre, é a que mais sente os efeitos da incompetência, do descaso com a pandemia do novo coronavírus, e do autoritarismo de Bolsonaro.

“Precisamos nos unir para impedir que esse governo faça ainda mais estragos. Pela retomada do desenvolvimento, em defesa da democracia e principalmente dos direitos da classe trabalhadora, a FETERCESP e a Categoria de Refeições são #forabolsonaro”, registrou o presidente da FETERCESP, Paulo Ritz.

Confira a galeria de imagens do ato em #ForaBolsonaro

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.