NOTÍCIAS

29/09/2021

FETERCESP convoca filiados para Ato de 02 de outubro

Assessoria de Imprensa Fetercesp

A FETERCESP convida seus filiados e trabalhadores da Categoria para as manifestações de 2 de outubro pelo impeachment do Bolsonaro. Ocorrerão atos em todo o Brasil e em diversas cidades do mundo. Em São Paulo o ato será na Avenida Paulista, em frente ao MASP, a partir das 13h.

A incompetência e a irresponsabilidade de Bolsonaro, com apoio de seus aliados, colocaram o Brasil em uma crise absurda, desumana, violenta e criminosa. Além de ser uma vergonha mundial, Bolsonaro é um político perigoso para a democracia, negacionista e genocida. A covid ceifou a vida de 600 mil pessoas, número que poderia ser bem menor se Bolsonaro tivesse organizado nacionalmente o quanto antes a chegada das vacinas e a vacinação, em vez de divulgar o uso de medicamentos sem comprovação científica e não apoiar o uso de máscara. Estamos no fundo do poço, com quase 15 milhões de desempregados e 20 milhões de pessoas passando fome.

A inflação está alta e não param de subir os preços dos alimentos, da energia, do gás de cozinha e dos combustíveis. Por tudo isto, a reprovação a Bolsonaro tem crescido. E é neste clima de insatisfação que exigimos a retomada do desenvolvimento sustentável do País, com emprego, renda e trabalho decente, serviços públicos de qualidade, mais direitos, saúde, educação, transporte e moradia digna para todos.

Nosso ponto de encontro será às 13h00 em frente à FIESP. Tragam suas bandeiras, usem máscara, álcool em gel e mantenham distanciamento seguro, mas não deixem de participar desse importante ato a favor da classe trabalhadora e da democracia!

Contamos com vocês!

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.