NOTÍCIAS

19/01/2023

Federação participa de encontro de sindicalistas com Lula no Planalto

Assessoria de Imprensa

Novos tempos! Após a saída de um governo que sequer ouvia as centrais sindicais e pouco se importava com a classe trabalhadora, o governo recém-empossado abriu as portas do Palácio do Planalto para ouvir dos sindicalistas as principais demandas dos trabalhadores brasileiros.

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, o presidente Lula e o Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, promoveram um encontro com sindicalistas em Brasília e a FETERCESP marcou presença nesse evento que inaugurou um novo cenário de diálogo e respeito do Governo Federal com a classe trabalhadora em todo o Brasil.

Durante o encontro o presidente Lula e o Ministro do Trabalho falaram sobre a necessidade da valorização do salário mínimo, sobre a Reforma Trabalhista que terá alguns pontos revistos e sobre a importância da função dos sindicatos na luta pelos direitos dos trabalhadores do nosso país, entre outros assuntos.

“Esse encontro marca o início de um novo tempo para a classe trabalhadora. Agora temos um Governo que ouve as centrais sindicais, que respeita o trabalho das entidades sindicais e, acima de tudo, está do lado da classe trabalhadora. Tenho certeza de que nos próximos meses teremos muitos avanços para os nossos trabalhadores e para o Brasil como um todo”, afirmou o presidente Paulo Ritz, que acompanhou o evento, acompanhado do Diretor Luiz Antonio Ferreira.

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.