NOTÍCIAS

10/11/2022

Comissão de Negociação se reúne para dar andamento aos trabalhos

Assessoria de Imprensa da Fetercesp

Na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, a Comissão de Estudos e Negociação da Convenção Coletiva se reuniu em São Paulo para retomar os trabalhos.  

Idealizada pela FETERCESP e pelo SINDERC – Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas do Estado de São Paulo e prevista na CCT, a Comissão foi criada no ano passado para que as negociações fossem tratadas com antecedência e de forma permanente, e não apenas às vésperas da data-base.  

“Criamos essa Comissão para possibilitar uma negociação a longo prazo, sem desgaste e com muito mais conteúdo. Esse diálogo permanente entre o laboral e patronal facilitou as negociações deste ano e conseguimos chegar a um resultado muito positivo para a Categoria. Retomamos o trabalho hoje e vamos continuar lutando pela valorização do segmento como um todo”, destacou o presidente do Sintercamp e da Federação, Paulo Ritz.

“Os trabalhos desta Comissão foram fundamentais para o sucesso das negociações deste ano. Vamos dar prosseguimento, ajustar alguns pontos e construir documentos paritários para fortalecer a Categoria de Refeições Coletivas”, acrescentou o presidente do Sinderc, Eliezer Souza.  

A Comissão de Estudos e Negociação da Convenção Coletiva vai continuar se reunindo periodicamente para tratar de pautas de interesse comum da Categoria e de possíveis entraves que possam dificultar as negociações.

O próximo encontro será no início do ano. A data-base de Refeições Coletivas é 1º de junho.

[

 

 

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.