NOTÍCIAS

12/11/2018

Centrais sindicais debatem reforma da Previdência, nesta segunda-feira, 12

Força Sindical

 

As Centrais Sindicais promovem na próxima segunda-feira, 12 de novembro, a Plenária Sindical em Defesa da Previdência e Seguridade Social. O evento tem como objetivo divulgar os princípios gerais para a Previdência e Seguridade Social.

A atividade será realizada no Auditório da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho, em São Paulo, das 9h às 12h.

Os Princípios foram elaborados, consensualmente, entre as Centrais e apresentam questões consideradas fundamentais no debate sobre o futuro da Previdência. O documento destaca direitos a serem assegurados, políticas públicas a serem aprimoradas, formas de financiamento, alternativas que podem melhorar a gestão e medidas de avaliação e monitoramento permanente do sistema previdenciário.

Os pontos destacados no texto serão debatidos por dirigentes das Centrais Sindicais CSB, CSP-Conlutas, CTB, CUT, Força Sindical, Intersindical, NCST, UGT e CGTB.

O evento contará com a presença de Mario Reinaldo Villanueva Olmedo, dirigente da Confederación Fenpruss, Confederación de Profesionales de la Salud. O sindicalista fará uma explanação sobre previdência social do Chile e seu impacto negativo na vida dos trabalhadores.

AGENDA: Plenária Sindical em Defesa da Previdência e Seguridade Social

Data: 12 de novembro
Horário: das 9 às 12 horas
Local: Auditório da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho
Endereço: Rua Aurora, 957, Santa Ifigênia - São Paulo/SP

enviar comentário

Comentários

Nenhum comentário registrado.